30 de jun. de 2011

Módulo TV - Muito nervosismo, grande experiência

Foi com nervosismo que se cumpriu a minha primeira experiência a frente das cameras de TV. Nao posso falar pelos outros, mas acho que todos compartilharam do mesmo sentimento. No meu caso, o período em que mais perdurou esse sentimento foi antes da entrada nos estúdios, na preparacao para o programa. Após, chegando ao local do programa e observando a entrevista realizada pelos meus companheiros com Carlos Simon, as coisas melhoraram, até que chegasse a minha hora.

Nao posso fazer uma avaliacão muito clara do programa neste momento, pois ainda nao vi o mesmo, óbvio que faltou um pouco (tá bom, faltou muita, afinal era a primeira vez) de experiência, quanto ás questões de tempo e seguranca ao defender as ideias, mas acho que foi muito legal realizar a entrevista e o debate sobre um tema tão relevante no cenário nacional.

De qualquer forma, o que fica é a experiência de ter realizado o nosso primeiro programa, tenho certeza de que todos, mesmo os que nao seguirao pelo caminho do jornalismo, vao guardar com carinho esta lembranca. É complicado fazer TV, foi, de longe o veículo em que me senti mais nervoso, mas valeu a pena o trabalho feito pela equipe e assim, á primeira vista, me pareceu um bom trabalho. Espero que isso se confirme ao olhar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário